A Ouvidoria COOPANESTPI é o canal de comunicação principal de utilização dos cooperados, contratantes, clientes e de todos os usuários dos nossos serviços que de alguma forma pretenda expor uma crítica, sugestão ou elogio. Essa ferramenta permite um diálogo aberto e direto do cidadão com a cooperativa.
Ademais, esta via possibilita o controle da qualidade dos serviços prestados pela cooperativa, através das sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. Depois de receber as manifestações, a ouvidoria faz uma análise delas e as encaminha para as áreas responsáveis. Além disso, a partir das informações trazidas, a ouvidoria pode identificar melhorias e propor mudanças, tal como apontar irregularidades e buscar a mais ágil solução. É por meio da Ouvidoria que qualquer cidadão pode se manifestar, participar e fiscalizar os nossos serviços.
Como usar?
Uma vez logado em nosso site, clique na aba “ouvidoria” e em seguida pressione “FALE AGORA”. Logo após, preencha os dados solicitados e carregue em “enviar demanda”. Após envio, você receberá um número de protocolo e poderá acompanhar sua questão. A ouvidoria COOPANESTPI tem como finalidade facilitar a comunicação entre você e a cooperativa.
Atenção: Sua demanda terá o prazo de solução máxima de até 30 dias úteis.